Hospital Escola está vacinando gestantes, puérperas e crianças contra a Influenza

Está sendo realizada a 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, o vírus da gripe. O Hospital Escola Luiz Gioseffi Jannuzzi – HELGJ – está realizando vacinação para gestantes e puérperas no Ambulatório de Obstetrícia, e as crianças de 6 meses à 8 anos podem ser vacinadas no Pronto Socorro Infantil.

É muito importante que estes grupos sejam vacinados contra a influenza, cuja campanha foi estendida até o dia 22 de junho, a fim de atingir o maior número possível de pessoas.

Assista ao recado que  Doutora Filomena Aste Silveira, responsável pelo setor de Obstetrícia do HELGJ, e a enfermeira Vanessa Nunes têm para você!