Pedagogia visita ISERJ

O Curso de Pedagogia realizou visita técnica ao ISERJ (Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro) essa semana. O intuito da visita foi conversar com as professoras Ana Paula Venâncio e Carmen Sanches, sobre o processo de alfabetização sem cartilhas e, também, conhecer o patrimônio imaterial do ISERJ – a sua história, que tem relação profunda com a própria história da nossa educação. Para os acadêmicos da Pedagogia esta foi mais uma oportunidade de expandir o horizonte de aprendizado do curso somando novas experiências.

7 Comments to "Pedagogia visita ISERJ"

1. - | Permalink

É realmente motivador ver tantos jovens se empenhando para se formar em pedagogia.

Com o nível que o ensino está e com cada vez mais desinteresse por grande parte dos estudantes, se tornar uma professora nos dias de hoje deve ser realmente uma luta.

Minha noiva também está estudando pedagogia e cada vez que eu olho pra ela, sinto um orgulho de querer enfrentar esse ‘mal’ que a nossa educação se tornou!

Obrigado pela publicação!

2. - | Permalink

Show de bola, pessoal!

Que Deus abençoe a carreira de vocês e que vocês possam mudar o futuro da educação no Brasil. Nunca se desviem do objetivo!

Parabéns!!

3. - | Permalink

Estamos todos na torcida para que tenhamos profissionais reconhecidos na área da educação. Um país melhor começa pela educação!

4. - | Permalink

Muito legal! A psicologia na educação é super importante para o desenvolvimento das crianças e jovens, parabéns a todos esses futuros profissionais!

5. - | Permalink

É tão lindo ver jovens se formando em pedagogia…
    Fico muito feliz em saber que ainda tem pessoas como vcs que acreditam no Brasil. Parabéns

6. - | Permalink

Muito bom, os jovens são o futuro do Brasil.

7. - | Permalink

Parabéns para a instituição, se todas trabalhassem da mesma forma, o Brasil seria uma exemplo em educação.